Rede de Oração Estratégica

O Ministério Carlo Ribas tem um compromisso com a oração. Temos orado há muitos anos por milhares de vidas, ao redor do mundo. Centenas de emails nos chegam todos os dias, das mais variadas regiões, clamando por intercessão.

Como isso tem crescido, resolvemos então oficializar um braço do nosso ministério – a intercessão – e criar a REDE DE ORAÇÃO ESTRATÉGICA, onde além de intercedermos pelos pedidos que nos chegam, também CADASTRAREMOS INTERCESSORES no mundo todo, para nos ajudar em oração.

Você que gosta de orar, que sente este chamado e que ama o Ministério Carlo Ribas, CADASTRE-SE GRATUITAMENTE, fazendo parte assim da ROE (Rede de Oração Estratégica).

Ao se cadastrar, o irmão ou irmã recebe um número de registro e passa – a partir daquele instante – a receber em sua caixa de emails os pedidos de oração que nos são enviados, afim de interceder por eles.

Também serão disponibilizados pedidos ministeriais e missões espirituais para os intercessores, como, por exemplo, orar por determinada cidade durante um período de tempo.

Dentro da ROE selecionaremos 30 (trinta) intercessores de alto nível para fazer a INTERCESSÃO PESSOAL do Pastor Carlo Ribas e sua família. Cada um deles farão parte  da guarda espiritual de elite do Ministério, cobrindo a vida do presidente/fundador. Esses 30 intercessores terão missões especiais e diferenciadas dos demais, por tratar de uma cobertura especial. Terão um calendário de jejuns específico.

Se você tem o chamado para a intercessão, não perca tempo! Clique AQUI e preencha o formulário de cadastro agora mesmo. Responderemos seu cadastro por email.

Irmãos de todas as denominações evangélicas podem participar, unidos em oração pelo Reino de Deus!

Quer fazer um pedido de oração a ROE? CLIQUE AQUI

Compartilhe e comente

5 respostas a Rede de Oração Estratégica

  1. Olá, meu nome é Robert Freitas, nascido em Manaus – AM e filho de pai funcionário do Distrito Industrial e mãe professora e pedagoga e tenho um irmão 2 anos mais velho que é técnico mecânico. Renasci para Cristo em 28/Nov de 2008 na congregação a qual faço parte até hoje e ocupo o cargo de guitarrista da mesma. A congregação chama-se Assembléia de Deus Nova Jerusalém. Já batizado em águas e no Espírito e ainda não em Fogo, recebi o dom de Deus de falar em líguas e venho buscando nos últimos meses incansavelmente o dom de interpretação de sonhos e de profecias pois devido à alguns propósitos de consagração do Ministério de Louvor, estou travando muitas batalhas espirituais em meus sonhos, e tá sendo complicado ainda lidar com isso. Lendo seus livros e assistindo aos DVDs, Deus pode me mostrar o quão importante é a intercessão por vidas e por isso me interessei e decidi fazer parte. :) Att, Robert Freitas. Grato.
  2. Rui Tito da Rosa disse:
    Sou Angola de nacionalidade, tenho problema no meu emprego, o meu superior tem espirito de hipocresia e de perseguinção. eu era chefe de Secção fui exonerando sem saber o motivo. para continuar a trabalhar com este tipo de pessoa, senao um dia pode vir me matar, peça oração de estrategica para conseguir outro emprego melhor do este.
  3. DIOS BENDIGA SUS VIDA!!EN ESTA OCACION QUISIERA AGRADECER;AGRADECE A DIOS EN PRIMER LUGAR,YA Q RESPONDIDO LA PETICION Q HE SOLICITADO ANTE SU PRESENCIA,NO SE SI RECUERDAN PERO LO SOLICITE A SUS TANTOS PEDIDOOS DE ORACION,ERA PARA LA RESPUESTA DE UN AUTO FAMILIAR Y ASI FUE!!!GRACIAS A DIOS!!EL RESPONDIO LO Q PEDI….. LOS ANIMOS A SEGUIR HACIENDO LO QUE HACEN,POR QUE BIEN SABEMOS Q NUETRO TRABAJO EN EL SEÑOR NO ES ENVANO,Y HAY RECOMPENZA EN ELLO!!DIOS LOS BENDIGA
  4. GABRIELA disse:
    QUERO PEDIR PELA VIDA DA DENISE, DO WALTER, DA DONA JACIRA, REBECA QUE DEUS COLOQUE A SUA MAO SOBRE ESSAS PESSOAS, AMEN!!!!!!!!!
  5. Miriellen disse:
    Gostaria de perdir oração enfermidade no pulmão,asma. Desde ja agradeço Miriellen Splendorelli

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>