Versículo

do Dia

Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu.

Eclesiastes 3:1

Pastores

image

Os pastores Carlo e Francine Ribas são casado desde o ano de 2001 e tem uma família aos pés da Cruz. Todos engajados na Obra de Deus, na pregação da Palavra, na evangelização.

A Pastora Francine é formada (pós graduação) em Libras – Linguagem Brasileira de Sinais e tem um lindo ministério com surdos. Também é ministra de louvor e pregadora do Evangelho, além de trabalhar virtuosamente no evangelismo de crianças em colégios municipais e estaduais.

O Pastor Carlo Ribas é um pregador da Palavra de Deus reconhecido internacionalmente, além de escritor de obras consagradas como o livro Bruxaria, o desvendar de segredos ocultos há milênios (Editora Naós) e Revelação, o caso filhas da luz (Editora Palavra Viva). Seu ministério pastoral saiu das quatro paredes de uma denominação chegando a abençoar muitas igrejas. Seus seminários e treinamentos nas áreas da Batalha Espiritual lhe renderam oito apostilas de apoio, que tem sido replicadas em todo o mundo. Formado em Teologia, doutorado em divindade, suas palestras são cheias de conteúdo, alimentando vidas. O pastor Carlo Ribas também já participou de alguns programas como debatedor, em nível nacional, como na Rádio El Shaday FM, com J.R. Vargas (Rio de Janeiro) e no Programa Superpop, da RedeTV (São Paulo). Também já participou de programas de TV e rádio em todo o território nacional e em países como Inglaterra, Portugal, Espanha, EUA, Argentina, Paraguay e outros.

Para saber mais sobre o ministério do Pastor Carlo Ribas, acesse seu Site Oficial.

O Pastor Carlo Ribas teve um filho ainda jovem, em um relacionamento errado. Ele assumiu a criança (que hoje é um adolescente). Thalles Ribas é um jovem abençoado e amado, que ama a Casa de Deus e tem ficado ao lado de seu pai muitas vezes em viagens evangelísticas e pregações. Já ajudou até mesmo em processos de libertação.

O casal teve apenas um filho, Matheus Ribas, que nasceu em 2003. Ele tem sido uma criança abençoada e exemplar dentro da Igreja. Os pastores Carlo e Francine entendem que os filhos devem ser exemplo para todo o rebanho. Cansados de ver filhos de pastores desviados ou dando mal testemunho, se aplicam a educação dos meninos e ao discipulado pessoal. No campo missionário já ministraram a Palavra para povos e nações, pregando o arrependimento dos pecados e a chegada de um novo tempo no Senhor. Fundaram várias igrejas em muitos países, nem sempre com a mesma placa denominacional, prepararam obreiros, geraram filhos espirituais. Para este casal, o Reino de Deus é mais importante do que uma placa de igreja.