Desvendando o Satanismo 3 – Círculos de Proteção Espiritual

COMPRE ESTE DVD CLICANDO AQUI

Compartilhe e comente

7 respostas a Desvendando o Satanismo 3 – Círculos de Proteção Espiritual

  1. Joabe disse:
    Sou Diretor de uma grande penitenciária no Estado do Paraná, e essa mensagem me fez ver minhas atribuições e o meu ministério dentro das prisões do Estado com uma visão diferente, com a certeza da proteção de Deus e com autoridade sobre o circulo de proteção posto por Deus ao meu serviço, tenho experimentado experiencias maravilhosas com Deus através desses ensinamentos do Pastor Carlo. Que Deus lhe abençoe, a vc a sua família e ao seu ministério, um grande abraço e fique na paz do Senhor.
  2. Luciana Nascimento disse:
    Muito bom, um testemunho que exalta o nome do Senhor Jesus.
  3. Eduardo disse:
    Carlo, bom dia! Eu estava vendo seus vídeos quando me apareceu uma propaganda no meio do vídeo (nunca tinha visto propaganda no meio de qualquer vídeo que fosse) que acabou me direcionando para um site. Eu fiquei abismado com o conteúdo dele. Um jovem desafortunado escreveu um livro em que Deus é o vilão, é obra de Satanás purinha, sem sombra de dúvidas. Dê uma olhadinha nesse absurdo. http://doollsilverd.wix.com/mundoacde A gente tem que impedir isso, Pastor. Fique com a paz do Senhor e um forte abraço!
  4. ana paula bazalha disse:
    eu amo aprender ma de JESUS e esse culto foi uma verdadeir beção
  5. sidinay e shirley santos passos disse:
    desejo conhecer mais da bíblia e tudo que é contra a vontade do senhor. para que possamos ter uma vida correta diante de Deus.
  6. gilmara disse:
    Este homem de Deus,levantado na terra para uma grande obra!além de tudo é muito humilde,escrevi para ele e me respondeu com atenção as respostas as minhas perguntas,louvado seja o todo poderoso Senhor Jesus que tem a cada dia levantados pessoas assim com dons e amor pela obra de Deus,em breve quero traze-lo aqui na Bahia,com ajuda de DEus oh glórias,Deus te abençoe pr Carlo Ribas e sua linda familia,amamos vcs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>