COMUNICADO

COMUNICADO

Hoje, dia 2 de janeiro de 2016, oficializamos nossa saída do pastoreio da Igreja Unção Poder na cidade de Barracão/PR, para assumir definitivamente a presidência da Convenção Geral da Igreja e ter tempo para cuidar do meu ministério como professor de teologia, escritor e conferencista.

Em nosso lugar ficará o casal de pastores Carlos Eric Oliveira e Juliana Debona, com seus filhos, que tanto amamos.

Ao povo da tri-fronteira, resta nosso sincero agradecimento, por esses 15 anos em que vivemos aqui, 12 anos pastoreando a igreja local.

Às ovelhas da Unção e Poder, mais uma vez, nosso carinho e amor, além da amizade eterna gerada em lágrimas, ao longo desses anos.

Somos gratos a Deus por tudo o que vivemos aqui em Barracão. Agora chegou nossa hora de avançar. Estávamos esperando esse dia e, finalmente, ele chegou.

Seguiremos trabalhando na igreja, agora em uma nova missão: pastorear pastores! Um chamado que Deus nos deu há alguns anos.

Nosso destino será a cidade de CHAPECÓ/SC, onde passaremos a morar a partir de fevereiro/2016. Lá desenvolveremos a nova editora, faremos um estúdio para a produção de vídeos ministeriais, que são distribuídos em meu canal no YouTube, produziremos muito conteúdo para o Reino de Deus.

Também estaremos cuidando de todos os pastores da Igreja Unção e Poder, ajudando na formação teológia, na doutrina da igreja, nos congressos etc.

Estamos realmente muito felizes em poder morar em Chapecó/SC, uma cidade linda, dinâmica, com uma estrutura incrível. Temos certeza que seremos bênção para o povo de lá e ferramenta para o Reino de Deus, usados pelas Mãos do Senhor Jesus.

O plano inicial é fazer uma reunião semanal no meio da semana, a princípio no salão de convenções de algum hotel, para ensinar o povo. TODOS SERÃO BEM VINDOS!! Vamos falar sobre batalha espiritual, orar pelas pessoas para que sejam libertas de demônios, livres de maldições e curadas de doenças. Também tenho vontade de abrir uma escola de teologia na cidade, em um projeto a médio prazo.

O CETIBE permanecerá em Barracão/PR no ano de 2016.

Por fim, agradeço a todos que passaram por nossas vidas nesses 15 anos e os abençoo em Nome de Jesus.

Pastor Carlo Ribas e família.

Compartilhe e comente

Uma resposta a COMUNICADO

  1. Cláudio Araújo disse:
    Parabéns Pr. Carlos Ribas, aguardamos a abertura da igreja unção e poder aqui em Brasília!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>