A farsa do “Jesuscristo Homem”

Queridos, a seita (satânica) CRECIENDO EN GRACIA, de José Luis Miranda, autodenominado “Jesuscristo Homem” havia anunciado que no dia 30 de junho o mundo acabaria e que todos os integrantes dessa seita teriam seus corpos transformados, podendo correr e não cansar, atravessar o fogo e não se queimar, atravessar paredes etc.

Apesar de ridículo e absurdo, muita gente caiu nessa e passaram a seguir este enganador. Tatuaram em seus braços o sinal da “besta” 666 (símbolo satânico) e deram seus bens e dinheiro à esta organização. Hoje, dia 1 de julho, exatamente 1 dia após a data prevista para o fim do mundo, todos os sites da CEG (Creciendo en Gracia) foram apagados e tirados da internet, líderes desapareceram sem dar explicações com o dinheiro dos incautos.

Infelizmente famílias serão destruídas com isso. Muitos “ex-crentes” estavam nessa seita e agora estão terrivelmente envergonhados com a sua falta de inteligência e perspicácia.

Oremos por todos os membros da CEG, que hoje passam pela pior humilhação de suas vidas, de ter acreditado piamente em uma história absurda e mentirosa.

Eu me disponibilizo a acompanhar e aconselhar membros da CEG que estejam passando por isso agora. Entrem em contato!

Para os demais, só resta lembrar do aviso que o próprio Jesus nos deu, dizendo “Se, então, alguém lhes disser: ‘Vejam, aqui está o Cristo!’ ou: ‘Ali está ele!’, não acreditem”. (Mateus 24:23)

Compartilhe e comente

2 respostas a A farsa do “Jesuscristo Homem”

  1. Fabio Cunha disse:
    Muito perigoso isso que essa seita fez. Seus membros agora devem estar desesperados. Jesus Cristo, o verdadeiro, os ama. Esqueçam o que passou e convertam seus corações ao verdadeiro Deus.
  2. É, agora é hora de levantarem a cabeça, e ver, amar, acreditar, confiar e acima de tudo aceitar o verdadeiro Jesus que é Deus e se fez homem por nós, para que não perecêssemos, mas que tenhamos a Salvação e a certeza da vida eterna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>